Menu

China Milenar – Grupo Especial entre amigos com Henry Boscán

Próximas Saídas
China Milenar – Grupo Especial entre amigos com Henry Boscán

China Milenar – Grupo Especial entre amigos com Henry Boscán

 

Saída 07/10/2018

12 noites / 14 dias

 

1º Dia 07/OUTUBRO: SÃO PAULO (GUARULHOS) | PEQUIM – Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, munidos de Passaporte Válido. Embarque em voo de conexão destino Pequim.

 

2º Dia 08/OUTUBRO: PEQUIM – Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Restante tempo livre. Hospedagem.

 

3º Dia 09/OUTUBRO: PEQUIM – Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita da cidade com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como “a Cidade Proibida”, a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão, incluindo almoço num restaurante local com menú ocidental (Molly Malones). Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

4º Dia 10/OUTUBRO: PEQUIM – Café da manhã no hotel. Visita à Grande Muralha da China, obra arquitectônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local (comida típica na região montanhosa). Regresso a Pequim e parada para observar o estádio nacional “ninho de pássaro” e o “cubo de água”, centro nacional de natação (parada para fotos, entradas não incluídas). À noite, jantar incluído para saborear o famoso Pato Laqueado de Pequim em restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

5º Dia 11/OUTUBRO: PEQUIM | XI AN (voo incluído) Café da manhã. De manhã, visita do Templo do Céu, onde os Imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios aos céus. Almoço buffet em restaurante local. Traslado ao aeroporto e partida em voo com destino a Xian, antiga capital chinesa com mais de 3000 anos de existência, única capital murada e ponto de partida para a famosa Rota da Seda. Transporte para o hotel e hospedagem.

 

6º Dia 12/OUTUBRO: XI AN – Café da manhã. Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, guardando mais de 6000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros e carros de guerra. Almoço chinês no restaurante do Museu. De tarde, visitaremos o Pagode do Ganso Selvagem (exclui subida) e a Muralha da Cidade. O tour terminará passando pela Mesquita no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos locais. Regresso ao hotel. Hospedagem.

 

7º Dia 13/OUTUBRO: XI AN | GUILIN (voo incluído) Café da manhã no hotel e transporte para o aeroporto. Partida em avião com destino a Guilin, cidade famosa pela sua beleza paisagística. Transporte para o hotel para hospedagem. Almoço e a tarde visita a Gruta das Flautas de Cana gruta de formação calcária com estalactites e estalagmites de grande beleza e tamanho. Retorno ao hotel e acomodação.

 

8º Dia 14/OUTUBRO: GUILIN | YANGSHUO | GUILIN – Café da manhã. Dia inteiramente dedicado ao Cruzeiro no Rio Lijiang (incluído), com reputação mundial pela soberana beleza paisagística que oferece. Almoço a bordo. O cruzeiro terminará em Yangshuo, um povoado antigo nas margens do rio Lijiang. Possibilidade de passear pela rua Oeste, onde se encontra um animado mercado de artesanato chinês. Regresso (por terra) a Guilin para hospedagem.

 

9º Dia 15/OUTUBRO: GUILIN | HANGZHOU (voo incluído) Café da manhã no hotel. À tarde, transporte para o aeroporto e saída com destino a Hangzhou, conhecida como o “paraíso na terra”. À chegada, transporte para o hotel e hospedagem.

 

10º Dia 16/OUTUBRO: HANGZHOU – Café da manhã. Saída para cruzeiro para visitar o lago do Oeste (incluído), principal atração da cidade. Almoço buffet em restaurante do hotel Zhejiang International. De tarde, visitaremos o Templo da Alma Escondida, um dos templos budistas mais importantes do sul da China e o Pagode das Seis Harmonias (exclui subida) e passeio pela Aldeia Meijiawu para conhecer os arredores dos campos de chá verde. Hospedagem.

 

11º Dia 17/OUTUBRO: HANGZHOU | XANGAI (trem de alta velocidade incluído) Café da manhã e transporte para a estação de trem. Partida em trem de alta velocidade com destino à Xangai. Chegada e traslado ao hotel. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade e passeio pela cidade à beira Rio Huangpu, onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço buffet no restaurante do Hotel New World. Hospedagem.

 

12º Dia 18/OUTUBRO: XANGAI | SUZHOU | XANGAI (trens de alta velocidade incluídos) Café da manhã e transporte à estação de trem. Partida em trem de alta velocidade com destino a Suzhou, conhecida como a “Veneza do Oriente”, cujos jardins clássicos foram incluídos na lista do Património da Humanidade pela UNESCO no ano de 2000. Visita ao Jardim do Pescador e à Colina do Tigre. Almoço buffet no restaurante do Grand Metro Park Hotel. Traslado de volta para a estação de trem e embarque em trem de alta velocidade de volta para Xangai. Chegada, traslado ao hotel e hospedagem.

 

13º Dia 19/OUTUBRO: XANGAI – Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre. Em hora a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

 

14º Dia 20/OUTUBRO: XANGAI – Embarque em voo de retorno ao Brasil. Chegada a Guarulhos – São Paulo…

 

 …FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS!!!

HOTÉIS PREVISTOS (OU SIMILARES):

PEQUIM – Hotel Landmark Tower 4* http://www.beijinglandmark.com/en/

XI AN – Hotel Titan Times 4*s http://en.titantimeshotel.com/

GUILIN – Hotel Bravo 4* http://www.guilinbravohotel.com/

HANGSHOU – Hotel Nade 4* http://nade-freedom-hotel.hangzhouhotel.org/pt/

XANGAI – Hotel Ambassador 4* http://www.ambassadorhotel.sh.cn/english/

 

O PACOTE INCLUI:

– Todos os traslados privativos para o grupo com assistência no check-in dos aeroportos e no embarque das estações;

– Acomodação em hotéis 4* ou 5* (vide opções) durante 12 noites (03 em Pequim, 02 em Xi An, 02 em Guilin, 02 em Hangzhou e 03 em Xangai) com café da manhã buffet diário de 08 a 20/Outubro;

– Todos os almoços e jantares informados no itinerário;

– Passeios privativos para o grupo com guias locais falando Espanhol e visitas mencionadas no itinerário;

– Bilhetes aéreos em classe econômica para os trechos Beijing/Xi An (11/Outubro), Xi An/Guilin (13/Outubro) e Guilin/Hangzhou (15/Outubro) ATENÇÃO (franquia de bagagem de 1 mala de 20 kg por passageiro) Obs importante: trechos internos não reembolsáveis e não reitineráveis. Não há possibilidade de Reitineração ou alteração após a emissão. Mudanças de nome não serão permitidas;

– Tickets de trem de alta velocidade em classe econômica para os trechos Hangshou/Xangai (17/Outubro) e Xangai/Suzhou/Xangai (18/Outubro);

– Cartão de assistência de viagem Schengen;

 

PACOTE NÃO INCLUI:

Carregadores de malas nas estações de trem;

Taxas municipais de aproximadamente EUR 5,00 por pax/por noite (pagas no local, no check-out);

– Suplemento para serviços prestados entre 20h00 e 06h00 (20%);

– Suplemento de Cartão de Assistência de Viagem para maiores de 70 anos (50%);

– Early check-in e Late Check-out;

– Despesas com documentação;

– Itens de natureza pessoal;

– Serviço de bagagem e gorjetas;

– Todos os serviços não mencionados no roteiro.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

– Para brasileiros, será necessário passaporte com validade mínima de 6 meses;

– Check-in nos hotéis às 15h e Check-out às 12h;

– Os vouchers somente serão liberados após a devida assinatura de nosso “Contrato de Intermediação de Serviços Jurídicos”. 

 ATENÇÃO:

·         Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio;

·         Serviços sujeitos a disponibilidade;

·         Nenhuma reserva realizada até o momento;