Machu Picchu – Conexão Pachamama

Embarque em
08/06/2019

O complemento da energia masculina do Himalaia é a energia feminina da mãe dos Andes.

Esta energia tocou tão profundamente os habitantes dos Andes a milhares de anos, que este povo (os Incas) através da herança da sua sabedoria identificou nossa Terra, como Pachamama, a mãe de toda vida.

E estes homens compreendiam que as sementes da vida de Pachamama deviam ser fecundadas pela luz do sol, e por isso é que se diziam filhos do Sol, os filhos da luz.

A Mãe terra Pachamama provedora de toda a vida nos ensina a amar tudo incondicionalmente, nos mostra a maneira de trabalhar como uma magnífica virtude, amando tudo e todos, convivendo de forma harmoniosa com a natureza, reverenciando e respeitando todos os seres de diferentes níveis vibratórios…

Roteiro dia a dia:

01º DIA (08/junho) – SAO PAULO / LIMA / CUZCO / VALLE SAGRADO – Apresentação  ao  Aeroporto  Internacional    de Guarulhos, munidos de RG ou Passaporte para embarque no voo com destino à  Lima.  Chegada, e conexão em voo destino a Cuzco (3.400msnm). Chegada a Cuzco e transfer para o Valle Sagrado dos Inkas. Visitaremos uma reserva muito especial que nos possibilitará o contato com criaturas que ainda guardam a Força da Trilogia Andina nos seus corações. Teremos este dia para nos adaptarmos a  altitude e recuperar as energias da jornada… Um repouso reparador em um dos locais mais tranquilo do planeta.

2º DIA (09/junho) VALLE SAGRADO – Após Café da manhã sairemos rumo ao Valle Sagrado dos Incas. Visita ao templo de Pisac (lugar especialmente construído pelos Inkas para suas meditações). A montanha atrás do vilarejo é considerada um Portal Energético . Visita a Urubamba. Prosseguiremos a Ollantaytambo (Capital mundial Indígena), construída inteiramente através de observações do céu. Próximo à cidade, um extraordinário templo contém pedras gigantescas, sendo algumas delas posicionadas em função do aglomerado estelar das Plêiades. Pernoite no Valle Sagrado.

3º DIA (10/junho) VALLE SAGRADO / URUBAMBA / MARAS MORAY – Despertaremos bem cedo para o nosso saboroso café da manhã entre as montanhas Sagradas. Prosseguiremos em peregrinação a Moray (Laboratório Agrícola Milenar), com seus círculos gigantescos, onde a tecnologia Inka comunga com a Divina conexão com a Mãe Terra. Retorno ao nosso hotel (Noite especial).

DIA (11/junho) VALLE SAGRADO / AGUAS CALIENTES (MACHU PICCHU) – Após Café da manhã seguiremos até a estação de Ollantaytambo para embarque destino a Águas Calientes. Chegaremos à estação de Águas Calientes, desembarque e seguiremos a pé até o nosso Hotel para pernoite aos pés da Cidade Sagrada de Machu Picchu na mais completa harmonia e tranquilidade. (Montanha Velha) Guardiã da sabedoria dos antepassados.

5o Dia (12/junho) MACHU PICCHU / QOSQO – Após o café, sairemos em horário ideal para adentrar a Cidade Sagrada de Machu Picchu,  Grande Portal Sagrado, descoberta muito antes de 1911, que infelizmente fora saqueada por pseudoarqueólogos. Se possível, faremos uma vivência em uma das terraças, sob a Luz do Sol. Captação plena de toda a Energia Telúrica que emana em abundância deste majestoso Portal. Retorno a Águas Calientes. No final do dia retorno a QOSQO, conhecida como “Umbigo do mundo”. Fundada segundo a lenda por Manco Capac, filho do sol e seu povo dourado (Tapac-yauri) chegada ao nosso hotel onde tomaremos um delicioso Mate de Coca para a aclimatação…

6 º  DIA (13/junho) QOSQO – Após um maravilhoso café da manhã iniciamos a nossa jornada interior onde Manco Capac e seu irmão construíram o Templo em honra ao seu pai INTI (Deus Sol), QURIQANCHA – Templo Dourado – Quíchua. Prosseguiremos até Tambomachay  – Templo de purificação e reverencia  ao sagrado elemento Água. Na volta visitaremos  Kenko, um dos santuários de Grande importância de culto ao Puma e Pachamama. Puka Pukara (Fortaleza vermelha) – construída sobre uma plataforma, proteção da entrada de Cusco desde Yukay e dos sacerdotes e peregrinos. **Percorreremos suas ruas típicas, igrejas, mercados para em seguida retornar ao nosso hotel (noite livre).

7º  DIA (14/junho) QOSQO / LIMA /  PARACAS QApós um  gostoso café da manhã, seguiremos para o aeroporto, para embarque em voo de retorno a Lima. Chegada, recepção e embarque em ônibus, seguimos rumo ao sul, a reserva protegida de PARACAS, (via Panamericana) ao sul da cidade de Pisco (4:30h de percurso).  Paracas em quéchua, significa  – chuva de areia. Chegada e hospedagem no nosso hotel em Paracas. Momento de harmonização e compartilhar neste confortável hotel.

8º DIA (15/junho) PARACAS / LIMA – Após o café da manhã transporte até o porto de Paracas, para tomarmos uma embarcação para conhecermos as Islas Balestas, sua fauna deslumbrante, leões marinhos, pinguins, milhares de aves e o misterioso “Candelabro Atlante”. Suas dunas e figuras enigmáticas nos rodearão durante todo o tempo. Parada para um delicioso almoço antes de seguir viagem de retorno a Lima. Pernoite na capital do antigo vice reinado.

9º DIA (16/junho)  LIMA / SÃO PAULO Q Após o café da manhã, saída para um city tour pelos principais pontos  do antigo vice reinado, bairros como: Miraflores, San Isidro, Barranco, Larcomar, Praça das Armas… e vislumbraremos a vista do oceano pacífico. Teremos um gostoso almoço. Em horário oportuno seguiremos para o aeroporto Internacional de Lima. Embarque em voo de retorno ao nosso Brasil querido…

10 º DIA (17/junho) – SÃO PAULOQ Chegada à Guarulhos e fim dos nossos serviços…